Porque Devemos se humilhar na presença de DEUS

quarta-feira, 29 de agosto de 2012


1. PARA QUE O SENHOR NOS PERDOE E SARE A NOSSA TERRA.

E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra. 
2 Crônicas 7:14



2. PARA QUEBRANTAR O TEU CORAÇÃO, QUANDO NÓS NOS HUMILHAMOS É QUE NOS MOSTRAMOS PRA DEUS QUEM REALMENTE SOMOS, MOSTRAMOS O QUE ESTÁ EM NOSSO CORAÇÃO.

E te lembrarás de todo o caminho, pelo qual o SENHOR teu Deus te guiou no deserto estes quarenta anos, para te humilhar, e te provar, para saber o que estava no teu coração, se guardarias os seus mandamentos, ou não.  Deuteronômio 8:2

3. PARA RECEBER-MOS O LIVRAMENTO.

Eis que o nosso Deus, a quem nós servimos, é que nos pode livrar; ele nos livrará da fornalha de fogo ardente, e da tua mão, ó rei. Então o rei Nabucodonosor se espantou, e se levantou depressa; falou, dizendo aos seus conselheiros: Não lançamos nós, dentro do fogo, três homens atados? Responderam e disseram ao rei: É verdade, ó rei. Daniel 3:17

Respondeu, dizendo: Eu, porém, vejo quatro homens soltos, que andam passeando dentro do fogo, sem sofrer nenhum dano; e o aspecto do quarto é semelhante ao Filho de Deus. 
Daniel 3:24-25

0 comentários:

Siga no Twitter